Como lidar com a depressão “sem causar”?

! SEM AMA COLUNA

Você está satisfeito com a vida, relacionamentos, trabalho, estado de saúde? Tudo geralmente é bom, mas de repente, por nenhum motivo, você começa a experimentar irritação, apatia, sonolência, esquecimento? Por que isso está acontecendo e o que fazer com isso?

1. Considere as características sazonais

A depressão causada pela mudança das estações é chamada de transtorno afetivo sazonal (SAR). Algumas pessoas se desejam devido a uma redução no horário do dia, outras devido a diferenças de temperatura, mas todas as SARs que sofrem se sentem deprimidas na ausência de problemas cialis preco visíveis.

Como lidar com este distúrbio? A maneira mais eficaz é substituir lâmpadas comuns por completo. Sua luz está muito mais próxima do natural e pode ajudar o corpo a tolerar melhor a mudança das estações.

Também vale a pena considerar: talvez uma vez que este mês tenha um incômodo e, desde então, foi associado a ele. Por exemplo, posso ficar muito triste no início de junho, porque foi nesse momento que minha mãe morreu. Às vezes, o desejo se esgueiram despercebido, e eu não entendo imediatamente qual é o problema.

2. Faça os testes

As duas causas mais comuns de depressão são problemas com a glândula tireóide e falta de vitamina D no corpo. Para desenvolver vitamina D, o corpo precisa da luz solar, sua deficiência pode causar apatia, letargia e, finalmente, depressão. Felizmente, é simples determinar a presença de um problema – basta fazer um exame de sangue e depois fazer aditivos de vitaminas ou medicamentos prescritos pelo médico.

3. Pense se você se preocupa consigo mesmo

Você come direito, dorme o suficiente? Ativo fisicamente? Falando com amigos? Caso contrário, a causa da depressão pode estar neste. É importante cuidar do corpo e da psique. Se não o fizer, mais cedo ou mais tarde o corpo reagirá. Tendo mudado o estilo de vida, você provavelmente descobrirá que a depressão enfraqueceu ou desapareceu.

Share this

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *